Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Lara descobre que Shin e Chang são a mesma pessoa

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Shin-Soo se passa pelo irmão gêmeo

    Shin-Soo se passa pelo irmão gêmeo

A desconfiança inicial de Lara (Elisa Pinheiro) vai se confirmar nos últimos capítulos de "Geração Brasil": Shin (Rodrigo Pandolfo) está se fazendo passar por seu irmão gêmeo, Chang (Rodrigo Pandolfo). O lutador morreu ainda, adolescente, numa briga com membros de uma gangue coreana. Sentindo-se culpado por sempre ter tido uma péssima relação com o irmão, o apresentador da Parker TV decidiu assumir sua personalidade, numa forma de manter a memória de Chang viva.

A notícia vai cair como uma bomba no colo da jovem, que finalmente havia se convencido da inocência de Shin ao ver uma conversa dos gêmeos num galpão. Sem saber que ele estava usando o projetor 4D para exibir um holograma do irmão, Lara aceita o pedido de casamento do apresentador. Quem descobre o que realmente aconteceu é Brian (Lázaro Ramos), numa conversa com Suni-Lee, avó dos coreanos. Surpreso, ele decide manter segredo e pede ajuda a Iracema (Aracy Balabanian) para revelar a história para a neta.
 
A verdade vem à tona justamente na festa de noivado, e Lara se espanta ao saber que Shin é o verdadeiro pai de Tomás (Gabriel Palhares). Ao ser desmascarado, o coreano, bastante confuso e assumindo a personalidade de Chang, pega o menino e sai correndo da festa, deixando todos desesperados.
 
No caminho, o garoto quase é atropelado por um ônibus, mas Shin, de volta a si, consegue salvá-lo a tempo. Sensibilizado com a frágil situação do apresentador, Brian se oferece para tentar reprogramá-lo e ajudá-lo a se livrar da culpa que o atormenta. Com isso, o caminho fica livre para a reconciliação de Lara e do guru.
 
Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos