Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Davi dá nova chance a Jonas, e os dois fazem as pazes

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Geração Brasil"/GShow

    Davi procura Jonas, e os dois fazem as pazes em "Geração Brasil"

    Davi procura Jonas, e os dois fazem as pazes em "Geração Brasil"

Após descobrir que Jonas (Murilo Benício) é seu pai biológico, a primeira reação de Davi (Humberto Carrão) foi se revoltar. Passado o susto, no entanto, o jovem resolve dar uma segunda chance ao ex-milionário, em "Geração Brasil". No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (24), o hacker vai até a banca do camelô, na Taquara, a fim de conversar. Ele confessa ter ficado confuso com a armação de Herval (Ricardo Tozzi) e abre o jogo. "O fato de eu saber que sou seu filho não muda minha opinião sobre você."

Jonas afirma que entende o pé atrás dof ilho e diz que admira sua personalidade. "Você era o único que tinha coragem de me enfrentar. Conviver com você na Marra, e também as besteiras que eu fiz, me fizeram repensar um monte de coisas. Você sempre foi um cara de visão, no fundo, eu reconhecia isso. Mas como é que um pavão como eu ia admitir?", reconhece.

Mas, depois de colocarem as cartas na mesa, o magnata resolve pedir uma nova oportunidade de se aproximar. Para sua surpresa, Davi se mostra receptivo à ideia. "Acabei de descobrir o meu pai biológico. Acha que eu não vou querer conhecer melhor esse cara?", afirma o jovem.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos