Geração Brasil

Davi se declara para Manu em "Geração Brasil": "Não aguento viver sem você"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Geração Brasil"/GShow

    Davi se declara para Manu, e os dois reatam em "Geração Brasil"

    Davi se declara para Manu, e os dois reatam em "Geração Brasil"

Assim que descobriu ser filho de Jonas (Murilo Benício), Davi (Humberto Carrão) buscou apoio em Manuela (Chandelly Braz), em "Geração Brasil". A situação faz o jovem perceber de vez que a engenheira, que passou a noite toda tentando consolá-lo, é bem mais que uma amiga. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (24), ao acordar do lado da engenheira, o rapaz resolve abrir o coração. "Chega de mentira, chega de viver pela metade, Manu, não aguento mais viver sem você", afirma ele, segundo o site oficial da novela. 

Davi reconhece ter carinho por Megan (Isabelle Drummond), mas finalmente admite que ela não é a mulher da sua vida. "Foi pros teus braços que eu corri no momento mais difícil da minha vida. Isso quer dizer alguma coisa, né?", questiona ele.

Manu fica emocionada com o que ouve. "Te amo, Manu, é com você que quero construir minha vida", diz o hacker, antes de dar um beijo na amada. Feliz com a reconciliação, ela admite: "Que saudades que eu tava desses beijos e de você! Será que agora a gente consegue ficar junto, Davi?".

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos