Temporada final de "Glee" terá volta de Rachel para liderar clube de canto
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/Fox
Lea Michele como a Rachel de "Glee"
A última temporada de "Glee", que estreia em 2015, será marcada pela volta de Rachel (Lea Michele) a Ohio para liderar um novo clube de canto no McKinley High. A informação foi divulgada na última quarta-feira (27) pela Fox, emissora responsável pelo seriado musical, e reproduzida pela revista "TV Guide" e pelo site E! Online.
Segundo a sinopse da próxima temporada, que terá 13 episódios, Rachel irá retornar a sua cidade após ter um "fracasso humilhante" em sua tentativa de se tornar uma atriz de televisão em Nova York. Ao chegar lá, porém, ela descobre que Sue (Jane Lynch) acabou com o clube de canto e se esforçará para revivê-lo.
Will Schuester (Matthew Morrison), que conduzia o clube, Blaine (Darren Criss) e Sam (Chord Overstreet) aparecerão com novos e "surpreendentes" empregos na nova temporada. Também voltam à trama os personagens Kurt (Chris Colfer), Artie (Kevin McHale), Mercedes (Amber Riley) e Bieste (Dot-Marie Jones).
Em julho, foi divulgado que a sexta e última temporada da série "Glee" será cortada pela metade, tendo apenas 13 episódios em vez dos tradicionais 22 capítulos. A quinta temporada, que registrou baixa audiência para o canal Fox, já havia sido encurtada de 22 para 20 episódios.