Temporada final de "Glee" será cortada pela metade

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Fox

    Os personagens Kurt (Chris Colfer) e Rachel (Lea Michele) estão desde a estreia e continuam na temporada final de "Glee"

    Os personagens Kurt (Chris Colfer) e Rachel (Lea Michele) estão desde a estreia e continuam na temporada final de "Glee"

A sexta e última temporada da série "Glee" será cortada pela metade e só estreará em 2015. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", o ano final do seriado terá 13 episódios em vez dos tradicionais 22 capítulos.

A quinta temporada da série, que registrou baixa audiência para o canal Fox, já havia sido encurtada de 22 para 20 episódios.

O criador da série, Ryan Murphy afirmou que o final será centrado em personagens originais da história. Além disso, os atores Jane Lynch e Matthew Morrison devem voltar para o encerramento. A trama, que foi deslocada de Ohio para Nova York na quarta temporada, também deve voltar às origens.

Responsável por outras produções de sucesso da TV americana, Murphy e suas atrações receberam ao todo 34 indicações para o Emmy. Os indicados ao prêmio televisivo foram anunciados nesta quinta-feira (10). Além de "Glee", Murphy está por trás de "American Horror Story" (FX) e do filme "The Normal Heart" (HBO).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos