Par em "Amor à Vida", Caio Castro e Maria Casadevall terão affair em série

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/GNT

    Caio Castro e Maria Casadevall contracenam na série "Lili, a Ex", que estreia dia 24 de setembro no GNT

    Caio Castro e Maria Casadevall contracenam na série "Lili, a Ex", que estreia dia 24 de setembro no GNT

Os atores Caio Castro e Maria Casadevall vão reviver a parceria que fizeram como o casal Michel e Patrícia na novela "Amor à Vida" na série "Lili, a Ex", do GNT.

Na comédia, que estreia no dia 24 de setembro, Maria vive Lili, uma mulher obcecada pelo ex-marido Reginaldo (Felipe Rocha). Caio Castro entrará na trama como Fred, um charmoso pernambucano que se envolverá com Lili durante uma viagem dela ao Recife.

Com 13 episódios, "Lili, a Ex" é inspirada nas tirinhas de Caco Galhardo e tem produção da O2 Filmes. O elenco da série conta com João Vicente de Castro, Milton Gonçalves e Rosi Campos.

Romance não assumido

Apesar de serem fotografados aos beijos constantemente, Maria Casadevall e Caio Castro nunca confirmaram o namoro. Em novembro de 2013, Caio e Maria foram flagrados aos beijos durante um jantar romântico no Rio. Na ocasião, a atriz disse que rolava um química entre eles. O ator também afirmou que os beijos que eles davam em cena eram de verdade.

"O beijo é técnico, independente de botar a língua ou não. A situação é fictícia. A proposta do nosso personagem é extremamente sexual, quente, então, o beijo é de verdade, para atiçar o público", disse Castro em entrevista ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos