"Tem que saber perder", diz Anderson di Rizzi sobre "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ao comentar participação na "Dança dos Famosos", Di Rizzi diz que é preciso "saber perder"

    Ao comentar participação na "Dança dos Famosos", Di Rizzi diz que é preciso "saber perder"

Anderson di Rizzi comentou a sua participação na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Fausão", e disse que é "preciso saber perder". Devido às avaliações recebidas do público e dos jurados, o ator foi o primeiro participante a ir para repescagem.

  • 33837
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/08/03/quem-voce-acha-que-se-saiu-melhor-no-primeiro-dia-da-danca-dos-famosos.js

"Fui para a repescagem. Tem que saber perder. A gente nunca quer perder. Aconteceu. É triste. A segunda-feira [um dia depois de sua apresentação no programa] foi mais triste, mas é normal. A gente quer continuar", destacou Di Rizzi, durante conversa com Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta sexta-feira (8).

Com 3 dos 4 votos do júri, além do público, Anderson di Rizzi e Tainá Grando foi o primeiro casal da 'Dança dos Famosos" a ir para a repescagem. A performance do casal não agradou e Di Rizzi terá uma nova oportunidade no quadro do "Domingão do Faustão" em duas semanas.

O ator, que interpretou Carlito em "Amor à Vida", foi o primeiro a entrar no palco e dançou ao som de "Night Fever", de Bee Gees. Rizzi confessou que não tem muita intimidade com a dança, mas que pretende se divertir durante a sua participação. "O máximo que eu fazia era sair com os amigos em uma balada [no interior de São Paulo], dançar um pouco. [Mas] para mim, o melhor será se divertir e sentir a música", relatou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos