Júri e público mandam Di Rizzi para repescagem na "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

O "Domingão do Faustão" lançou a 11 ª edição da "Dança dos Famosos" neste domingo (3), com participação apenas dos homens e as suas respectivas professoras. Com figurino típico, Anderson Rizzi, Bruno Gissoni, Luís Carlos Miele, Marcello Melo Jr., Giba e Lucas Lucco foram desafiados a dançar o "Baladão Anos 70 - Discoteca", com músicas que fizeram sucesso nessa época.

Com 3 dos 4 votos do júri, além do público, Anderson di Rizzi foi o primeiro participante da 'Dança dos Famosos" a ir para a repescagem. Ao lado de Tainá Grando, a sua performance não agradou e o ator terá uma nova oportunidade no quadro do "Domingão do Faustão" em duas semanas.

  • 33837
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/08/03/quem-voce-acha-que-se-saiu-melhor-no-primeiro-dia-da-danca-dos-famosos.js

O ator, que interpretou Carlito em "Amor à Vida", foi o primeiro a entrar no palco e dançou ao som de "Night Fever", de Bee Gees. Rizzi confessou que não tem muita intimidade com a dança, mas que pretende se divertir durante a sua participação. "O máximo que eu fazia era sair com os amigos em uma balada [no interior de São Paulo], dançar um pouco. [Mas] para mim, o melhor será se divertir e sentir a música", relatou.

Com peruca black power, Luís Carlos Miele e a sua parceira Aline Riscado se apresentaram em seguida e dançaram ao ritmo de "YMCA", do grupo Village People. No fim, o diretor e produtor de 76 anos brincou e exibiu uma bombinha respiratória demonstrando estar "afoito" com a performance no programa.

Terceira dupla a participar do quadro na noite, Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso dançaram "Disco Inferno", de The Trammps. Na entrevista, Fausto Silva lembrou que Rodrigo Simas, irmão de Gissoni, já participou da "Dança" e que foi campeão na edição de 2012. "Eu procurei não conversar muito com ele, porque ele é mil vezes melhor. Ele tem corpo molejo", despistou. Segundo o ator, o mais difícil para ele está sendo "encaixar os passos, o ritmo".

Giba e Camila Lobo (vice-campeã do Globeleza) entraram logo depois. Para o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, "dançar sozinho é uma coisa, dançar com coreografia é outra". "Na dança, estou usando músculos que não usei [quando jogava]. Dá para sentir mais a lombar", comentou. Os dois dançaram ao ritmo de  "September", de Earth Wind and Fire.

Ao som de "That's the Way (I like it)", de KC and The Sunshine Band, Lucas Lucco se apresentou em seguida com a colega Ana Paula Guedes. Nem mesmo a agenda lotada que o cantor sertanejo enfrenta devido o seu sucesso tem atrapalhado os ensaios. "Eu tento ensaiar todos os dias. Vou, faço show e volto", resumiu.

E, para finalizar o primeiro dia da "Dança dos Famosos", Marcelo Mello Jr. dançou "Celebration", de Kool & The Gang, ao lado da Raquel Guarini, e foi o mais aplaudido pelo público. "Você acha que já tem uma dança, mas é complicado e, aos poucos, vamos aprendendo", destacou.

10 anos de quadro

Fausto Silva comemorou os 10 anos do "Dança dos Famosos" com uma retrospectiva sobre os campeões em edições anteriores, entre 2004 e 2013. Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas e Carol Castro, que esteve no palco para falar da sua experiência.

"Conhecer novos desafios, aprender, e isso daqui é uma oportunidade. E eu agradeço todos os dias por ter participado da Dança dos Famosos", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos