Giovanna Ewbank teme Anitta na "Dança dos Famosos": "Trabalha com isso"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • AgNews

     Giovanna Ewbank está empolgada com a "Dança dos Famosos"

    Giovanna Ewbank está empolgada com a "Dança dos Famosos"

Escalada para a 11ª edição da "Dança dos Famosos", que começa neste domingo (3), Giovanna Ewbank está ansiosa para começar os ensaios – na primeira semana, só os homens se apresentam no "Domingão do Faustão". A atriz confessou que uma das participantes que mais teme é Anitta, já que a cantora está acostumada a dançar passos coreografados durante suas performances no palco.

"A Anitta trabalha com isso e a Paloma Bernardi dança muito desde pequena. São duas participantes fortes que tenho muito medo, pois sei que vão mandar muito bem", explica.

Giovanna contou ainda que o marido Bruno Gagliasso não dança bem mas que, com sua participação no programa, talvez se arrisquem em alguma dança a dois. "O Bruno não dança muito bem mas já cheguei em casa com uns passinhos que aprendi e ele ficou empolgado".

Apesar de ser praticante de atividades físicas desde criança, ela revela que sempre preferiu esportes masculinos na infância e que, durante as primeiras aulas de dança,  achava que não sairia bem no samba, mas ficou surpresa com seu desempenho.

"A gente teve aula de samba e não fiz tão feio como achava. Estou louca para dançar o tango, que acho super bonito. Acho que não vou me dar bem no funk. Estou muito ansiosa, só penso nisso. Toda a música que ouço começo a dançar sozinha. A questão física para mim não é problema, mas os passos, a contagem do tempo da música para mim é difícil", opina.

Após sua participação no quadro do Faustão, Ewbank começar a rodar o longa "Jogos Clandestinos", de Caio Cobra. "Faço uma stripper e acho que o quadro vai ser bom para me ajudar a me soltar mais. No filme não fico totalmente nua, mas uso pouquíssima roupa", explica.

Além de Giovanna, os participantes da Dança dos Famosos são: Anitta, Vanessa Gerbelli, Paloma Bernardi, Lucélia Santos, Juliana Paiva, entre as mulheres. No grupo do homens estão Bruno Gissoni, Miele, Lucas Lucco, Giba, Marcello Melo Jr e Anderon Di Rizzi.

"É totalmente diferente", diz Anitta
Em entrevista ao site oficial do Domingão do Faustão, a cantora Anitta mostrou insegurança para a estreia no quadro "Dança dos Famosos". Ela confessa estar nervosa e se defende dizendo que o que ela dança no palco é bem diferente da proposta da atração.

"É totalmente diferente dançar os passos com meu balé solto. Eu assisto Dança dos Famosos. Tem valsa, tem salsa, tem flamenco...tô ferrada! Se aparece esses pra mim eu já falo assim: tchau, Brasil. Valeu", brincou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos