"Já passei da idade de me incomodar", diz Datena sobre Bacci

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Datena e Bacci nos bastidores da Band

    Datena e Bacci nos bastidores da Band

José Luiz Datena elogiou o trabalho do novo colega de Band, Luiz Bacci, e, apesar de tratarem de assuntos semelhantes em seus programas, diz que não tem medo de perder espaço para o "Tá na Tela", que estreou na última segunda-feira (4).

"Já passei da idade de me incomodar. Quero mais é que gente jovem ganhe espaço na TV", disse ao UOL.

No programa de quinta-feira (7), Datena abriu com o comentário "Pensei que o Brasil Urgente tinha começado mais cedo no programa do Bacci. Teve muitas notícias que a gente deu ontem aqui, e também tem muita coisa que ele já deu e a gente vai dar aqui hoje". Ele explica que isso não foi uma crítica, mas uma maneira de mostrar a ideia da Band, que é de integrar o conteúdo da programação da emissora.

"Está havendo uma transferência de conteúdos. Nós estamos trocando matérias. Vamos passar matéria de "A Liga", do "CQC", explicou.

O apresentador afirma que após a estreia de Bacci, a audiência do seu programa melhorou bastante.

"Como vou me incomodar? Quanto melhor ele for, melhor vai ser a entrega para mim. A audiência melhorou para caramba essa semana".

Datena diz ainda que sempre torceu pelo "menino de ouro" da Band e que acredita que o "Tá na Tela" vai melhorar aos poucos.

"Eu gosto dele, é um belíssimo profissional. O programa ele vai acertando aos poucos, ele tem talento", concluiu.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos