Luiz Bacci estreia programa com matéria sobre morte de Whitney Houston

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/luizbacci

    Ao lado de Datena, Bacci fala sobre novo programa

    Ao lado de Datena, Bacci fala sobre novo programa

Novo contratado da Band, Luiz Bacci conversou com José Luiz Datena no "Brasil Urgente" desta terça-feira (29), e falou sobre a sua estreia na emissora do Morumbi. Bacci irá estrear o "Tá na Tela", na próxima segunda-feira, entre 15h30 e 17h, de segunda a sexta.

Antes de iniciar o bate-papo, Bacci fez questão de agradecer a Datena, publicamente. "Eu queria te agradecer. Foi a primeira pessoa a me receber de braços abertos [na Band]", disse Bacci. "Eu acho que a TV precisa de jovens como você, e também de dinossauros como eu, o Marcelo [Rezende]", devolveu, com bom humor, Datena.

Para a semana de estreia do "Tá na Tela", o jornalista preparou duas matérias especiais, uma sobre Michael Jackson e outra sobre a cantora Whitney Houston, encontrada morta em um hotel de Beverly Hills, em fevereiro de 2012. "[Estamos preparando] uma matéria que a gente gravou em Los Angeles [nos Estados Unidos]. A gente entrou, inclusive, na banheira em que a Whitney Houston foi encontrada morta. E novas informações indicam que ela pode ter sido assassinado e não se suicidado", propagandeou Bacci. "Vocês estão de sacanagem. A gente não vai nem a Barretos", reagiu Datena, sob gargalhadas.

Ainda durante a conversa, José Luiz Datena lembrou que foi Marcelo Rezende quem deu um empurrãozinho na carreira de Bacci. "[Ele me ajudou] muito mesmo. Me botaram na Record, no Rio, às 6h da manhã, e o Marcelo disse 'vem para cá'", contou Bacci, agradecido.

Com passagens por Record e SBT, Bacci assinou contrato com a Band no último dia 22 de maio. A ele, foram prometidas duas atrações, um jornal policial e um programa produzido pelo departamento de Entretenimento.

Apelidado por Marcelo Rezende de "Menino de Ouro", Bacci ganhava cerca de R$ 100 mil na Record. Na Band, irá receber três vezes mais, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos