Internautas se dividem sobre novo formato do "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

Artistas e anônimos aproveitaram a estreia de Zeca Camargo no comando do "Vídeo Show", nesta segunda-feira (18), para comentar o desempenho do jornalista e as mudanças de formato do programa, que estava sendo apresentado até recentemente por André Marques e Ana Furtado.

Astrid Fontenelle destacou que Zeca estava à vontade no novo cargo, que assume após ter deixado o "Fantástico". "E esse é o meu amigo Zeca Camargo, soltinho e se divertindo. Está em casa!", escreveu.

Ela ainda elogiou o diretor do programa, Ricardo Waddington: "To adorando esse núcleo Ricardo Waddington da TV Globo. Todo mundo soltinho!"

Marina Ruy Barbosa, a Nicole de "Amor à Vida", aproveitou para elogiar Susana Vieira, convidada especial do programa.

 

Internautas se dividem

Os internautas se dividiram quanto ao novo estilo do "Vídeo Show". As mudanças do formato do programa foram tanto criticadas quanto elogiadas no Twitter, assim como o desempenho de Zeca Camargo. Alguns chegaram a comparar a atração com o programa "Encontro Com Fátima Bernardes", que também traz entrevistas com artistas.

A estreia
Zeca Camargo estreou no comando do "Vídeo Show", substituindo os apresentadores André Marques e Ana Furtado. Segundo dados prévios do Ibope, a estreia do jornalista na atração rendeu 11,7 pontos na Grande São Paulo. No horário, a Record ficou com 8,0 e o SBT, com 4,7. Os dados são prévios e se referem à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 62 mil domicílios.

A nova fase do programa estreou com a participação especial de Susana Vieira, que está no ar como a Pilar de "Amor à Vida". A atriz entrou no palco com seus cachorros de estimação e mostrou bom humor. "Bem vindo ao meu 'Vídeo Show'. Ele não existiria se não fosse eu", brincou.

Animada, Susana dançou com o apresentador no palco do programa, quando foi exibido o clipe de "Babyface", apresentado por ela no "Fantástico", em 1976. Ela ainda participou de algumas brincadeiras. Em um dos desafios, Susana, vendada, tentou adivinhar através de objetos a qual novela dela eles estavam relacionados. Ela ainda teve de adivinhar de qual novela era cada penteado que usou e rebolou em um bambolê.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos