Com Susana Vieira e Zeca Camargo, novo "Vídeo Show" estreia com 11 pontos no Ibope

Do UOL, em São Paulo

Zeca Camargo estreou no comando do "Vídeo Show" nesta segunda-feira (18), substituindo os apresentadores André Marques e Ana Furtado. Segundo dados prévios do Ibope, a estreia do jornalista na atração rendeu 11,7 pontos na Grande São Paulo. No horário, a Record ficou com 8,0 e o SBT, com 4,7. Os dados são prévios e se referem à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 62 mil domicílios.

Na última segunda-feira, sob o comando de Ana Furtado, a audiência da atração foi de 12 pontos. Zeca não ficou longe da média do programa, que na semana do dia 11 a 15 de novembro ficou na casa dos dois dígitos, registrando 10 pontos em São Paulo.

Ao som da música "Don't Stop Til You Get Enough", de Michael Jackson, com um novo remix, o programa começou com um VT que mostrava atores como Mateus Solano, Klara Castanho, Juliana Paiva, Mel Maia e Tuna Dwek passeando pelo Projac. Após essa exibição, Zeca entrou em cena no novo cenário do programa, decorado em madeira e com presença de uma plateia.

A nova fase do programa estreou com a participação especial de Susana Vieira, que está no ar como a Pilar de "Amor à Vida". A atriz entrou no palco com seus cachorros de estimação e mostrou bom humor. "Bem vindo ao meu 'Vídeo Show'. Ele não existiria se não fosse eu", brincou.

Como Zeca já havia adiantado em entrevista ao "Mais Você", o "Vídeo Show" terá a cada dia um novo convidado. Como entrevistada, Susana relembrou o início de sua carreira. "Vocês veem que não sou operada. A boca é a mesma; o nariz é lindo, é o mesmo", disse a artista ao se ver em uma antiga cena de novela.

Animada, Susana dançou com o apresentador no palco do programa, quando foi exibido o clipe de "Babyface", apresentado por ela no "Fantástico", em 1976. Ela ainda participou de algumas brincadeiras. Em um dos desafios, Susana, vendada, tentou adivinhar através de objetos a qual novela dela eles estavam relacionados. Ela ainda teve de adivinhar de qual novela era cada penteado que usou e rebolou em um bambolê.

Ao fim do programa, Susana ganhou uma estrela, como as da Calçada da Fama de Hollywood. A atração ainda contou com três reportagens especiais: sobre a cidade cenográfica de Tapiré, de "Além do Horizonte", o casamento de Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) em "Amor à Vida" e uma visita de Malu Mader à escola usada como locação da novela "Anos Dourados".

Além de Zeca, também estão no "Vídeo Show" Otaviano Costa e as repórteres Dani Monteiro e Marcela Monteiro, que já faziam reportagens para o programa. Desde a saída de André Marques, no dia 4 de outubro, a atração era apresentada por Ana Furtado e Otaviano Costa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos