André Marques se despede do "Vídeo Show" e diz ter novos projetos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    4.ou.2013 - André Marques se despede do "Vídeo Show"

    4.ou.2013 - André Marques se despede do "Vídeo Show"

Após 13 anos em frente ao "Video Show", André Marques se despediu do programa nesta sexta-feira (4) com uma mensagem gravada para os telespectadores. Marques lembrou que entrou como substituto de Miguel Falabella e disse ter novos projetos em vista.

 "Cheguei no 'Vídeo Show' de paraquedas e fiquei nervoso de cara, porque era um desafio enorme substituir a fera do Miguel Falabella, que é um gênio, dispensa comentários. E eu tinha vocês do outro lado. Fui no meu jeito cara de pau, me vestindo de bolo, de urso, de mulher. Tudo pra me divertir e divertir vocês", afirmou.

"Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu. O fofinho volta em breve, com uns projetos que ainda não posso falar", se despediu, enquanto um vídeo com seus melhores momentos a frente do programa foi exibido ao som da música "Vou Deixar", do Skank.

Ao site oficial da atração, Marques agradeceu o carinho do público. "Tive uma ótima oportunidade. Nesse tempo, descobri que a grande estrela é o programa e as pessoas que o assistem. Agradeço o carinho das pessoas que me assistiram nesses anos todos", disse, reforçando que em breve terá novidades: "Volto com novidades em breve e vou aproveitar esse intervalo para cuidar da minha saúde".

No Twitter, a saída de André Marques entrou nos Trending Topics Brasil, a lista de tópicos mais comentados da rede social no País. Muitos internautas lamentaram a saída do apresentador e estranharam que a despedida tenha sido rápida.  

 

Ana Furtado permanecerá no comando da atração até o fim de outubro. Ela passou oito anos e meio no "Vídeo Show".

Zeca Camargo, que deixou o "Fantástico", irá apresentar o "Vídeo Show" a partir de novembro. Ele deixou o jornalístico no dia 29 de setembro.

Emagrecimento
Em setembro, André Marques disse na sua conta no Instagram que deixou o programa "Vídeo Show" para perder peso e cuidar da saúde.

"Para informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do 'Vídeo Show' para cuidar da minha saúde e emagrecer. Passou da hora, né?"

Ele falou que foi liberado pela direção do "Vídeo Show", no qual está há 13 anos, e em 3 meses voltará para gravar o piloto de um novo programa.

"Foram muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda. Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda".

Antes do desabafo na rede social, o eterno Mocotó de "Malhação" falou no programa "Encontro com Fátima Bernardes", no início do mês, que está acima do peso há 12 anos, e que ele e a balança "não se dão bem". Mas que havia decidido mudar seus hábitos alimentares após um amigo alertá-lo sobre os perigos de ser obeso na terceira idade. Andre está com 34 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos