Susana Vieira diz que foi difícil gravar cena de surra em "Amor à Vida"

Do UOL, em São Paulo

No capítulo da última segunda-feira (4) de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) deu uma surra em Edith (Bárbara Paz) ao saber que ela havia sido amante de César (Antonio Fagundes) e que Jonathan (Thalles Cabral) era filho do médico, e não de Félix (Mateus Solano).

Gravar a cena polêmica foi difícil para Susana Vieira – cuja personagem também já havia batido em Aline (Vanessa Giácomo). "É difícil para mim porque abomino esse tipo de violência. Não sei bater em ninguém e também não gosto de apanhar", disse a atriz ao site oficial da trama.

Já Bárbara Paz contou que ela e Susana são "boas de briga". "Fizemos um ensaio normal para a câmera e, no 'gravando', saiu! Tanto ela quanto eu somos boas de briga", brincou a atriz, que ainda elogiou a colega: "Foi maravilhoso, porque ela é uma dama e o jogo [de cena] foi todo ali, sem problema algum. É um prazer fazer esse tipo de cena ao lado dela".

Quanto ao futuro de Edith e Félix, Bárbara acredita que os dois devem reatar o casamento em breve. "Acho que, em um futuro provável, eles vão acabar reatando pela cumplicidade que têm", apostou.

A surra
Em "Amor à Vida", Félix confrontou a família toda e descobriu que Jonathan é, na verdade, filho de César.

Diante da revelação, Aline fez escândalo e disse acreditar que Edith ainda tinha um caso com César. A esposa de Félix então abriu o jogo. "Eu era uma garota de programa quando o César me conheceu", disparou.


Félix enlouqueceu de raiva e ainda ouviu César zombar dele. "Você nem teve a capacidade de ter um filho. Eu é que tive que te dar um. Você devia me agradecer", provocou.

Pilar também se revoltou ao descobrir mais uma traição, que aconteceu bem na sua casa. A socialite detonou a nora: "Edith, você mentiu a vida toda pra mim. Você teve um caso com o meu marido, teve um filho dele e morava aqui fingindo ser a melhor das noras! Você é uma vadia, uma vagabunda". 

Após o desaforo, ela acabou ouvindo o que não queria. "Marido não, ex-marido. Você não teve competência nem pra segurar o César, Pilar. Eu errei, sim, mas sabe onde eu errei? Eu devia ter insistido em ficar com o César, eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline também. Eu é que teria sido a mulher ideal para o César", rebateu Edith. Pilar explodiu e partiu com tudo para cima da estilista, com direito a um tapa na cara dela.

Edith será expulsa de casa e, para se vingar de Félix, irá contar a César que foi o ex-marido quem roubou a filha de Paloma (Paolla Oliveira) e a jogou na caçamba.

A descoberta de Félix

Disposta a se vingar do pai e humilhá-lo publicamente, Félix tanto investigou a gestão de César na presidência do San Magno, com a ajuda de Atílio (Luís Melo), recontratado para esse fim. E o vilão acabou descobrindo que o pai doou imóveis para Edith. O médico colocou três andares de um edifício comercial no nome da nora após ela revelar que Jonathan é seu filho e ameaçar contar tudo para a família.

Intrigado com a descoberta da doação, o vilão pediu que Glauce (Leona Cavalli) investigasse o nascimento do filho. Após trocar um beijo com a médica, ele soube que Jonathan  não nasceu prematuro - ou seja, Edith já estava grávida quando o conheceu. O presidente do San Magno chegou até a perguntar para Edith como ela conheceu seu pai, mas a mulher desconversou.

Juntando as peças, o vilão convocou um jantar com toda a família para confrontar os parentes: "Então, quando eu descobri a doação, eu pensei: realmente ele fez isso pelo Jonathan. Mas por que, de uns tempos para cá, desde que eu me separei da Edith, o papai se apegou tanto no Jonathan? Será que nem você, doutor César, nem você, Edith, vão ter coragem de dizer o que realmente isso significa?"

No fim das contas, foi Wagner (Felipe Titto) quem confirmou que Jonathan é filho de César: "Eu sei a verdade. Sempre ouvi atrás das portas. Ele não é seu filho. O Jonathan é filho da Edith com o doutor César. E faz tempo que eu sei. O Jonathan é filho do doutor César!".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos