Em "Amor à Vida", Aline diz que quer ter um filho com César

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Aline afirma querer ter um filho com César

    Em "Amor à Vida", Aline afirma querer ter um filho com César

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) sugere ter um filho com César (Antônio Fagundes), mas o dono do hospital San Magno veta os planos da amante. A cena deve ir ar ao dia 6 de setembro.

Transtornado com a internação de Paloma (Paolla Olveira) em uma clínica psiquiátrica, César desabafa com a secretária. "Eu estou arrasado, Aline. Não me conformo com a minha filha internada em uma clínica psiquiátrica", diz o médico. "Era o melhor pra ela, César. Qualquer clínica é melhor que a cadeia", afirma ela.

Sem saber que César é pai de Jonathan, Aline pensa em ter um filho e transformá-lo no herdeiro do hospital.

Veja como será a cena:
César — Aline, eu não poderia abandonar a minha família, a Pilar. Eu já te expliquei, um divórcio na minha idade pode ficar muito caro.
Aline — É só uma questão de dinheiro?
César — É uma questão de sonhos também. Eu sempre quis manter aquele hospital nas mãos da minha família.
Aline — Que família, César? Olha os seus herdeiros: o Félix é suspeito de ter roubado o hospital, e a Paloma tá internada numa clínica porque se envolveu com... você sabe muito bem com o quê. Qual deles você acha que pode ficar com o hospital? Na minha opinião, nenhum deles.
César — Eu estou tão decepcionado.
Aline — César, eu nunca toquei nesse assunto porque não queria te pressionar, sempre quis que você ficasse à vontade. Mas e se a gente tivesse um filho?
César — Que você está dizendo, Aline?
Aline — Um filho, César. Um filho pra você educar como uma criança deve ser educada. Você já viu que a Pilar errou na educação dos seus dois filhos. Quem sabe se você começasse da estaca zero.
César — Aline, você toma pílula, não toma?
Aline — É claro que eu tomo pílula. Eu só deixaria de tomar, se a gente resolvesse ter um filho juntos.
César — Eu não tenho mais idade pra ter um filho.
Aline — Você tá forte, bem de cabeça, de saúde, César. É claro que você tem idade pra ter um filho. Pra ver o seu filho crescer. Ser médico. Administrar aquele hospital. Ser presidente, dono.
César — Aline, vamos combinar uma coisa. Não me faça nenhuma surpresa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos