Em "Amor à Vida", Félix descobre que Aline é amante de César

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Félix descobre que Aline é amante de César

    Em "Amor à Vida", Félix descobre que Aline é amante de César

Em "Amor à Vida", Jacques (Júlio Rocha) contará para Félix (Mateus Solano) que César (Antônio Fagundes) trai Pilar (Susana Vieira) com Aline (Vanessa Giácomo) e se mostrará disposto a ajudar o vilão a chantagear o médico. A cena deve ir ao ar dia 26 de agosto.

Depois de ver César com Aline no flat onde mora, Jacques tentará chantagear a secretária, mas levará um fora dela, que se fará de desentendida.

De olho no cargo de cirurgião-chefe do San Magno, desde o afastamento de Lutero (Ary Fontoura), e sem ter quem o ajude a conquistar o posto, já que Félix  terá sido suspenso do hospital - a cena deve ir ao ar dia 22 de agosto -, Jacques resolve contar tudo o que sabe para o vilão.

Leia um trecho do diálogo:

Jacques — Vamos ao meu apê, Félix? Eu estou disposto a te mostrar o quanto estou realmente interessado no cargo. Sem ladainha nenhuma, só com ações.
Félix — Doutor Jacques, adoraria avaliar o tamanho do seu interesse, mas não posso pagar o seu preço. Não sei se já sabe, mas fui afastado do hospital pelo meu pai.
Jacques — Está todo mundo sabendo. E, sinceramente, o seu afastamento não me agrada. Sem você lá, fico pra escanteio. E aqui vem a parte que vai te interessar: eu tenho algo que pode te ajudar, uma bomba pra você usar contra o seu pai.
Félix — Uma bomba? Aí começou a falar a minha língua, diga.
Jacques — O doutor César está tendo um caso com a Aline, secretária dele.
Jacques — A Aline tá morando no mesmo flat que eu. E eu já vi seu pai indo visitá-la.
Félix — Interessante...
Jacques — Mas o melhor de tudo eu vou contar agora: o porteiro me mostrou que tem contas do flat da Aline que tão no nome do seu pai.
Félix — Muito interessante! Será que você consegue pegar uma dessas contas pra mim? Ou várias?
Jacques — Acho que sim. Mas não vai esquecer do meu prêmio, vai?
Félix  — Isso nós vemos depois, criatura. Consegue essas provas pra mim e a gente conversa com calma.

Depois de descobrir que Aline é a amante secreta de seu pai, Félix pede ajuda para Edith (Bárbara Paz) para conseguir provas contra o pai e recuperar seu cargo no hospital. De olho no dinheiro do marido, a ex-garota de programa o ajuda.

Aline aparece na loja de Edith para comprar algumas roupas e a empresária faz com que ela pague com o cartão de crédito para descobrir o número da conta que ela está usando. A secretária cai na armadilha e Félix fica bem próximo de toda verdade. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos