Durante transmissão do enterro de Hebe, SBT empata com a Globo e ultrapassa a Record

Da Redação

  • FotoRioNews

    Silvio Santos dá selinho em Hebe no caixão (29/9/12)

    Silvio Santos dá selinho em Hebe no caixão (29/9/12)

Durante a transmissão do velório e enterro da apresentadora Hebe Camargo, o SBT ultrapassou a Record e empatou com a Globo. De acordo com dados preliminares do Ibope medidos na manhã deste domingo (30), das 6h46 às 11h, a emissora obteve seis pontos no Ibope, assim como a Globo e passando dois pontos da Record, que ficou com quatro.

O Sistema Brasileiro de Televisão, do qual Hebe Camargo fez parte, exibiu especiais e cobertura in loco do velório e enterro da apresentadora durante todo fim de semana. 

No horário das 11h11, quando o apresentador Celso Portiolli se emocionou ao lembrar de Hebe, o programa "Domingo Legal" fez com que o SBT alcançasse 9.1 pontos, ultrapassando a Globo, que teve 7.6, e a Record, que obteve 6.2.

No sábado (29), quando foi noticiada a morte da artista, das 14h47 às 18h55, o SBT teve sete pontos, com pico de nove, enquanto a Record ficou com sete e a Globo com 12.

Ainda hoje, o "De Frente com Gabi", vai exibir uma entrevista que a jornalista Marília Gabriela fez com Hebe. A atração começa à meia-noite.

A apresentadora Hebe morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.

O corpo foi velado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, das 19h de sábado às 09h30 de domingo. 

Sob aplausos de uma multidão de fãs, o corpo da apresentadora Hebe foi enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, às 10h30 deste domingo. Durante a cerimônia, fãs ultrapassaram o cordão de isolamento e acabaram se misturando a artistas e familiares que prestavam as últimas homenagens. Algumas pessoas também pisaram sobre outros túmulos para conseguir se aproximar do local que era sobrevoado por três helicópteros. O filho de Hebe Camargo, Marcello, não foi visto entre os familiares durante o enterro.

Nesta manhã, o padre Marcelo Rossi celebrou uma missa no velório da apresentadora com a presença de personalidades da política e da televisão. No momento da unção, o padre brincou e disse que não podia bagunçar o cabelo da apresentadora. “Cuidado com o cabelo dela senão ela ficará brava comigo lá no céu". A cerimônia foi encerrada com duas músicas de Roberto Carlos, "Jesus Cristo" e "Como É Grande O Meu Amor Por Você".

UOL Cursos Online

Todos os cursos