Emocionado com a morte de Hebe Camargo, apresentador Celso Portiolli chora ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Celso Portiolli chora ao vivo durante o programa "Domingo Legal" (30/9/12)

    Celso Portiolli chora ao vivo durante o programa "Domingo Legal" (30/9/12)

Durante apresentação do programa "Domingo Legal" deste domingo (30), o apresentador Celso Portiolli chorou copiosamente por conta da morte de Hebe Camargo, no último sábado (29).

"Para mim a Hebe era imortal. Com a energia que ela tinha achei que fosse chegar aos 100 anos fácil. Quando soube da morte fiquei muito abalado. Ela sempre me acolheu. Aprendi muito com você, te assistindo, ouvindo seus conselhos, obrigada pela alegria". 

"O Teleton existe por causa de duas pessoas, Silvio Santos e Hebe Camargo. E não sei como será esse ano", completou o apresentador.

Sob aplausos de uma multidão de fãs, o corpo da apresentadora, que morreu vítima de uma parada cardíaca, foi enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, às 10h30, hoje. Durante a cerimônia, o público ultrapassou o cordão de isolamento e acabaram se misturando com artistas e familiares que prestavam as últimas homenagens. Algumas pessoas também pisaram sobre outros túmulos para conseguir se aproximar do local que era sobrevoado por três helicópteros.

O caixão, que foi enfeitado com rosas colombianas, as preferidas da apresentadora, foi carregado por guardas de honra da Polícia Militar. Uma bandeira do Brasil também foi colocada sobre o caixão. Coroas de flores, enviadas por familiares e personalidades como a presidente Dilma Rousseff e os apresentadores Luciano Huck e Angélica, que estavam no Palácio ao lado do caixão, também foram levadas ao cemitério.

Nesta manhã, o padre Marcelo Rossi celebrou uma missa no velório da apresentadora com a presença de personalidades da política e da televisão. No momento da unção, o padre brincou e disse que não podia bagunçar o cabelo da apresentadora. “Cuidado com o cabelo dela senão ela ficará brava comigo lá no céu". A cerimônia foi encerrada com duas músicas de Roberto Carlos, "Jesus Cristo" e "Como É Grande O Meu Amor Por Você".

UOL Cursos Online

Todos os cursos