"Tranquila, só não podem pisar no calo", diz ex sobre modelo de "A Fazenda"

Hildeberto Jr.

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Lorena Bueri e Franklin David tiveram affair em 2012

    Lorena Bueri e Franklin David tiveram affair em 2012

Anunciada como uma dos 16 integrantes de "A Fazenda 7", Lorena Bueri já teve um affair com Franklin David, repórter do "TV Fama". Em entrevista ao UOL, ele contou que torce para a modelo levar o prêmio de R$ 2 milhões. "Ela é uma pessoa do bem, tranquila, só não podem pisar no calo", avisa.

Franklin e Lorena se conheceram durante uma gravação do "TV Fama", em 2012, época em que a modelo foi eleita Gata do Paulistão como representante do time Bragantino. Ele contou que os dois ficaram "duas ou três vezes", mas nunca namoraram.

Aos 26 anos, Lorena afirmou, durante sua apresentação no programa "Hoje em Dia", estar solteira e disposta a se envolver com algum dos companheiros de reality. "Quem sabe além de participar, aindo encontro o amor da minha vida", disse.

Teste de fidelidade e sonho de ser panicat

Lorena ganhou os holofotes depois de protagonizar um ensaio nu em frente ao estádio do Pacaembu, em São Paulo. A ousadia rendeu-lhe a demissão da Federação Paulista de Futebol, onde atuava como repórter da TV FPF. Em seguida, ela posou nua para a revista "Sexy" e tentou a carreira como assistente de palco do "Teste de Fidelidade". Fã do "Pãnico", a modelo já declarou que sonha em ser panicat e seguir os passos de Dani Bolina e Nicole Bahls.

A modelo também desfilou no Carnaval de São Paulo pelas escolas Nenê de Vila Matilde e Pérola Negra, onde atuou como madrinha de bateria. Frequentadora de festas do mundo do esporte, Lorena já foi apontada como affair de Neymar e Lucas Moura, ex-jogador do São Paulo.

Veja fotos de Lorena Bueri
Veja fotos de Lorena Bueri

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos