Torcedores protagonizam beijo gay em link da Rede TV! após Brasil e México

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução

    Torcedores se beijam durante entrada ao vivo de repórter da RedeTV!

    Torcedores se beijam durante entrada ao vivo de repórter da RedeTV!

Homem com homem, até pouco tempo, era tabu nas novelas do Brasil, quebrado com "Amor à Vida". Os personagens do Mateus Solano e Thiago Fragoso acabaram com isso. Se haverá um próximo é coisa que os autores e a própria Globo terão que resolver, assim como já entrou em questão o caso da Clara e Marina, Giovanna Antonelli e Tainá Muller, na em cartaz "Em Família". Quanta discussão e espaço já se perderam com isso, assim como os beijinhos recebidos pela repórter Sabina Simonato nos links da Globo em São Paulo, durante a Copa do Mundo.

Pois bem, numa entrada ao vivo do jornalismo da Rede TV! na noite de ontem, terça-feira (17), logo após o empate em zero a zero de Brasil e México, dois torcedores, absolutamente do nada, resolveram se atracar e expressar toda paixão que sentiam, enquanto o repórter da casa dava as últimas informações.

Invadiram o link e mandaram ver. Uma cena digna de causar inveja a qualquer novela que se preste ou não.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos