Em Família

"Em Família": Internautas comemoram o beijo gay entre Clara e Marina

Do UOL, em São Paulo

O esperado beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) finalmente aconteceu no capítulo de "Em Família" desta segunda-feira (30). Apesar de a Globo ter divulgado a foto do beijo na semana passada, a expectativa era grande entre os fãs das personagens, que criaram o fã-clube virtual Clarina desde o início da novela. 

  • 33515
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/06/30/o-que-voce-achou-do-beijo-de-marina-e-clara-na-novela-em-familia.js

Antes de o capítulo começar, a hashtag "Beijo Clarina Vencendo O Preconceito" já estava no Trending Topics Brasil do Twitter. Assim que o beijo foi ao ar os internautas comemoraram. "A Clara olhando pra boca da Marina foi a coisa mais sensual desse beijo", escreveu um internauta. Porém, outros fãs do casal acharam que o beijo foi muito rápido. "Poderiam demorar mais. Qual o problema nisso? ", questionou outro.

Na cena, as duas estão no estúdio de fotografia quando Marina pediu Clara em casamento e a surpreendeu com uma aliança. Clara  ficou emocionada. Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) apareceu na hora e tentou estragar o momento das duas. "Que cena cafona", esbravejou. Após ela sair, Marina disse que entende Vanessa e fala para Clara que gostaria convidar a ex para ser madrinha delas. 

A ex-mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) então percebeu que a aliança era realmente um pedido formal de casamento. Ao colocar o anel na mãe da amada, as duas se beijaram.

Segundo os dados prévios do Ibope, o capítulo desta segunda marcou  29 pontos de audiência e pico de 31.

Confira os tuítes dos internautas em apoio ao beijo gay de "Em Família":

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos