Kamilla canta música de Beyoncé no "Domingão do Faustão"

Do UOL, em São Paulo

Décima eliminada do "BBB13", Kamilla cantou a música "All The Single Ladies", de Beyoncé, no palco do "Domingão do Faustão" neste domingo (17). A performance aconteceu após um pedido do público presente na plateia do programa.

Com apoio da banda do "Domingão", a sister cantou alguns trechos da música e chegou a imitar alguns passos da cantora norte-americana, mas encerrou a apresentação improvisada pouco depois.

Entrevistada por Fausto Silva, a miss rebateu as críticas a seu comportamento na casa dizendo que também comete erros: "Ninguém consegue agradar a todos. Ninguém e perfeito, o ser humano é feito de falhas. E eu sou humilde o suficiente para admitir que eu também tenho falhas e erro".

Questionada sobre o fato de ter escutado por trás das portas algumas vezes enquanto estava na casa, a paraense afirmou que era uma forma de saber o que acontecia lá dentro. "A gente não tem Pay-Per-View dentro da casa, então a gente tem que fazer o nosso próprio", brincou.

Kamilla ainda revelou que não guarda mágoas dos desentendimentos que teve dentro da casa. "A implicância era tão grande que até com o bronzeador o povo da casa implicava. Mas está tudo bem, já passou, é todo mundo irmão".

Fora da casa, a ex-BBB disse ter sentindo muito carinho do público. "[O "BBB"] foi maravilhoso, uma coisa única que vou levar para sempre. Depois que saí da casa, eu senti um carinho tão grande que já valeu R$1,5 milhão", declarou.

Ao falar sobre quem gostaria de ver ganhando o reality, a modelo quase se esqueceu de citar Fernanda, sua maior amiga na casa. "A minha torcida é muito apertada, de coração, para a Fani e para o galã [André]. E também ficaria muito feliz se a Fernanda ganhasse".

Kamilla ainda disse que não descarta uma carreira artística no futuro. "Eu vou tentar dar o máximo de mim para abraçar todas as oportunidades que vierem. Mas o meu maior sonho é poder pegar o microfone e entrevistar o Faustão".

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos