André diz a Fernanda que precisava chorar para se libertar

Do UOL, em São Paulo

Após trocar beijos com Fernanda no quarto do líder neste domingo (17), André revelou que estava sentindo necessidade de chorar dentro da casa. O capixaba caiu no choro durante uma DR que teve com a sister após a festa Fundo do Mar.

"Estou muito bem, Fê! Eu estava segurando um choro há 68 dias. Estava precisando chorar para me libertar. É bom chorar, deixa a gente mais forte depois. E você, como está se sentindo?", questionou o brother.

A mineira respondeu que também estava se sentindo bem. "Eu estou me sentindo bem, confiante. Esperançosa", afirmou, acrescentando que estava muito feliz.

"O que está me fazendo sentir bem é que eu olho e vejo que consegui mostrar que sou uma pessoa boa, de coração bom. E isso é o que mais está me deixando bem", completou a sister.

O modelo também quis saber se estava mostrando que era uma boa pessoa e Fernanda confirmou: "Tenho certeza absoluta. Nunca esperava ouvir isso de você. Que chorar faz bem".

"Estava precisando. Prendo muito o que sinto", admitiu André, antes de fazer um agradecimento à advogada. "Obrigado por me aturar no meu momento sensibilidade", disse ele.

Fernanda o abraçou. "Meu amor, você acha que eu te aturo?", respondeu. O capixaba então quis saber se havia falado muitas coisas na noite anterior.

"Você falou aquilo que você precisava falar. Isso que é importante. Eu sei que é um esforço muito grande para mim te aturar. Mas eu faço esse esforço", brincou a mineira.

DR na festa
Irritado durante a festa Fundo do Mar, André voltou a comentar com Fernanda sobre algo que viu na festa Malandra que o deixou chateado. Segundo internautas, na ocasião ele achou que a namorada e Nasser haviam trocado um selinho.

"Eu conheço as pessoas no olhar. Eu tenho esse dom", ressaltou. "Fê, eu tenho uma coisa pra te falar, mas não vai ser aqui. Que aconteceu numa festa. Eu sei porque eu vi", continuou André. "Depois disso eu senti que eu estava sozinho", completou.

André também comentou que é muito observador e que existem coisas que não podem ser vistas pelo pay-per-view, mas apenas por quem estava presente nas situações.

A conversa acabou em DR e Fernanda chorou ao ouvir as insinuações de André.

"Você não acredita em nada do que eu estou falando", lamentou a mineira. "Você tem um milhão de pés atrás comigo", continuou.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos