"Estou apaixonado pela Fani e só penso em ficar com ela", diz argentino do "BBB13"

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo/João Cotta

    Argentino Miguel está esperando por Fani

    Argentino Miguel está esperando por Fani

Depois de ficar com Fani no "BBB13", o falso brother Miguel Alvarez Borquez está ansioso para reencontrá-la e pretende conhecê-la melhor.

"Estou apaixonado, ela é linda. Foi a amor à primeira vista. Só quero trabalhar, ganhar dinheiro, falar e ficar com Fani", afirmou o argentino ao UOL.

Depois de Miguel dizer que tinha medo de magoá-la, Fani começou a desconfiar da identidade do ficante. "Acho que ele pode mesmo ser um ator e por isso falava "não quero te machucar". As pessoas devem achar que sou uma idiota", lamentou a sister na última quarta-feira (13).

Fui 100% sincero com a Fani, nunca menti. Meus dias com ela foram muito bons

Miguel

Mesmo sabendo da raiva da sister, Miguel não está com medo de ser rejeitado e acredita que ela o entenderá. "Fui 100% sincero com a Fani, nunca menti. Meus dias com ela foram muito bons".

Na torcida, o argentino acredita que a amada é a favorita ao prêmio por ser "a melhor". "Ela tem um coração imenso, é uma pessoa muito boa, cativa o público".

Avesso à fama, Miguel está assustado com o assédio e não pensa em seguir carreira artística. "Eu não gosto de ser famoso. Vou continuar trabalhando como dublê. As pessoas gritam na rua: "argentino maluco"; "você tem que ficar com a Fani". Estou muito agradecido pelo carinho", afirmou o argentino de 38 anos.

Sem revelar o cachê que recebeu por ter ficado três dias na casa, Miguel foi orientado pela produção a falar que vinha do "Big Brother Argentino" e não contar para os participantes sua real intenção na casa. 

Durante a festa "Baile do Sócio", na madrugada do dia 10, o falso brother argentino e Fani trocaram alguns beijos e elogios. "Você é muito charmosa", disse Miguel para a loira. "Eu vou matar você", respondeu Fani. "Quando quiser", retrucou o rapaz.

Veja fotos de beijos no "BBB13"
Veja fotos de beijos no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos