Natália questiona Andressa sobre suposta rixa entre André e Nasser

Do UOL, em São Paulo

Após desistir da prova do líder sentindo fortes dores no tornozelo, na manhã desta sexta-feira (8), Natália conversou com Andressa sobre a suposta rivalidade entre André e Nasser. Os dois permaneciam na disputa pela liderança em prova de resistência, junto a Fernanda.

"Eu não sei o que eu escutei ali, mas eu escutei uma conversa como se fosse uma mini rixa entre André e Nasser", explicou a gaúcha. "O Nasser falou assim: 'Você não queria uma prova de resistência comigo?'".

Andressa tentou explicar a situação: "Várias vezes o André chegou e falou assim: 'Você é meu concorrente em prova de resistência'. Ontem ele falou isso. Sabe quando a pessoa fica: 'você e eu, somos dois fortes concorrentes'? Eu sinceramente nunca escutei o Nasser falar nada para ele".

"Ouvi o Nasser falar isso", confirmou Natália. "Eu só saí [da prova de resistência] porque realmente não aguentava mais".

"Kamilla está morrendo de medo. Nanda não vai aguentar muito tempo. Nasser tem psicológico melhor que André", opinou a esteticista.

Natália
Natália

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos