Para decidir veto, André pergunta para Fernanda quem vota nela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    No quarto Brechó, Fernanda e André conversam em possíveis nomes a serem vetados da prova do líder

    No quarto Brechó, Fernanda e André conversam em possíveis nomes a serem vetados da prova do líder

No quarto Brechó, Fernanda e André conversaram no início da noite desta quarta-feira (6) sobre possíveis brotheres a serem vetados da prova do líder.

"Quem vota em você?", perguntou o capixaba para a mineira, que citou Fani, Nasser e Natália. "Eu tenho que pensar na Kamilla também, porque ela é quem me deu o poder. E a Andressa vota nela", respondeu André.

"Mas você tem que pensar primeiro em você. Se coincidir, melhor", afirmou Fernanda, que completou dizendo que a miss não é a primeira opção da esteticista. "Você tem que vetar quem vota em você", finalizou.

"Eu não sei quem vota em mim. Todos que votavam em mim saíram, que é o Marcello e a Maroca", respondeu o capixaba. Ao final, o detentor do poder do "não" também cogitou vetar Nasser, já que ele é um "grande jogador" e "muito bom em provas de resistências".

Jogo da discórdia
André ganhou o poder do "não" no jogo da discórdia da última segunda-feira após ser escolhido por Kamilla. Ele poderá vetar participantes da próxima prova do líder, que acontecerá na quinta. Na brincadeira, a líder Kamilla sorteava os rostos dos brotheres de uma urna e cada um deveria entregar uma aliança à pessoa com quem gostaria de estar na final.

Última a ser sorteada, Kamilla deu a aliança à Fernanda. "Mesmo sabendo que não é recíproco, quero estar com ela", brincou, referindo-se ao fato de a amiga ter entregado o anel para André, seu affair no jogo. Ao saber que poderia delegar a alguém o poderão do "não", a miss optou pelo capixaba, também seu amigo dentro do confinamento.

André
André

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos