"Playboy" lança edição comemorativa do "BBB" com Fani e Natália na capa

Do UOL, em Sâo Paulo

  • Divulgação/Playboy

    Capa da edição comemorativa do "BBB"

    Capa da edição comemorativa do "BBB"

A revista "Playboy" lançará nesta quinta-feira (28) uma publicação comemorativa com os melhores ensaios das participantes do "Big Brother Brasil". Ao todo, serão 13 ex-sisters que estarão nas páginas da publicação especial para comemorar a 13ª edição do reality show.

Na capa, estarão em destaque Fani e Natália. As duas, que participaram da sétima e oitava edição respectivamente, voltaram este ano para o confinamento do reality show na tentativa de conquistar dessa vez o prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com a revista, algumas fotos publicadas serão inéditas.

  • 6365
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/26/qual-sister-voce-acha-mais-bonita.js

Outra participante do "BBB13" que terá seu ensaio publicado na edição especial é a baiana Anamara, que participou da décima edição. Após a sua eliminação, a ex-policial fez um ensaio temático para a revista.

A publicação comemorativa ainda contará com ensaios de Cacau Colucci, Ariadna, Roberta Brasil, a ex-panicat Jaque Khury, Priscila Pires, Adriana Sant'anna, Gyselle Soares, a apresentadora Íris Stefanelli e Mariana Felício, completando as 13 gatas que compõem a edição comemorativa.

Veja outras fotos de Fani e Natália para a "Playboy"

Relembre agora os ensaios sensuais das musas do "BBB":  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos