"Não brinco mais com você", afirma Anamara a Fani
comentários 61

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos desta segunda-feira (25) no "BBB13"63 fotos

27 / 63
25.fev.2013 - Anamara e Fani fazem compras para a xepa no mercadinho, com apenas 300 estalecas por pessoa Imagem: Reprodução/Globo

Anamara e Fani foram as sorteadas para fazer compras no mercadinho pela xepa nesta segunda-feira (25). Apesar de serem muito amigas, as duas se desentenderam enquanto faziam as contas.

Fani queria comprar mais bananas, mas Maroca preferiu gastar as estalecas em queijo. André explicou que elas tinham direito a 1,5 kg de queijo - três pacotes - ao que Anamara comentou: "Tá vendo como valeu a pena, Faniquita?"

"Tá bem, mas a gente não sabia, Maroquita", respondeu Fani. "A senhora não comprou a cebola. Vai ficar jogando na cara, eu também vou."

A baiana disse que tem cebola, mas Fani reclamou: "Não é suficiente pra comer com ovo". Anamara não deixou barato: "Bota alho".

O clima esquentou: "Se for jogar na cara, eu também vou", repetiu Fani.

"Eu não estou jogando na cara. Estou comentando. Para de grosseria", pediu Anamara.

"Você também. Você fica comentando toda hora, eu vou comentar também", rebateu a carioca.

"Eu estou brincando com você, mas como sempre você não aceita. Nesse tom você não está brincando", ressaltou a baiana.

Fani discordou, mas disse que não gosta de "brincadeira" para cima dela.

"Com você eu já decidi que não brinco mais", encerrou Maroca.

As duas já brigaram outras vezes no reality. No dia 28 de janeiro, Fani se estressou e afirmou para a amiga: "Você acha que está certa em tudo". Quando Maroca ganhou a prova do anjo e escolheu Fani para o castigo do monstro, a carioca ficou possessa.

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos