Kamilla reclama de especulações sobre punição por bebedeira

Do UOL, em São Paulo

Enquanto todos os outros brothers dormiam na tarde deste sábado (23), Kamilla e Marcello conversaram juntos na área externa da casa e os excessos da miss durante a festa da última quarta voltaram a ser comentados.

A sister reclamou que havia comido demais durante o brunch especial da manhã e o carioca aproveitou para alertá-la sobre a festa desta noite. "Você pode ficar embrulhada para mais tarde e vai querer beber... Com certeza você não vai beber nada além da conta hoje, né?"

"Claro que não", rebateu Kamilla. Ela ainda fez um pedido ao amigo: "Marcello, dá pra você falar pro Nasser parar de falar isso o tempo todo? Desse negócio de 'Se não tiver bebida hoje é por causa da Kamilla'".

Surpreso, Marcello perguntou quem havia dado início a esses comentários, mas a paraense deixou a resposta no ar. "Quem você acha?", perguntou, referindo-se à Natália, que comentou a André na noite de sexta que ficaria brava se eles fossem punidos ficando sem bebidas na festa.

"Dá logo uma raiva. Pessoa que quer entranhar umas coisas. Todo mundo bebe e fica bêbabdo, mas quando é Kamilla, vai ficar sem bebida?", desabafou a modelo, se levantando e entrando na casa.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos