Relógio volta a funcionar e intriga brothers

Do UOL, em São Paulo

O relógio que apareceu na casa às 12h desta sexta-feira (22) voltou a funcionar durante a noite, intrigando os brothers.

A mudança foi notada por Fani, que estava com Anamara na área externa da casa. A loira chegou a apertar o botão para ver se ele voltava a parar, mas não obteve sucesso. "Dev ser algum erro", disse.

A baiana correu até a casa para avisar o que havia acontecido aos outros participantes. "O relógio voltou a funcionar. A Fani apertou e não aconteceu nada", contou. A novidade causou rebuliço nos participantes, que se perguntaram o que a volta do relógio poderia significar.

Nasser sugeriu que Fernanda, que havia apertado o botão mais cedo e ganhado uma imunidade, batesse no botão novamente. A sister aceitou a sugestão, mas nada aconteceu.

"Isso é uma bomba que a gente tem que desativar ou vai explodir a gente em vários pedaços, tipo ‘Jogos Mortais’", brincou Anamara.

No site oficial do "BBB13", o incidente com o relógio foi definido como "brincadeira".

"Correndo contra o tempo"
Fernanda apertou o botão do cronômetro do lado de fora da casa do "BBB13" e está imune. Ela interrompeu o relógio que foi colocado às 12h desta sexta-feira (22) no gramado da casa, e que marcava uma contagem regressiva de 20 horas.

A atração, chamada de "Correndo Contra o Tempo", foi anunciada na tarde de terça-feira (19) pelo diretor do reality show, Boninho, por meio de seu perfil no Twitter. Quem apertasse o botão para interromper a contagem ficaria imune. Caso o participante que atendeu o Big Fone o apertasse, no caso Eliéser, ganharia a imunidade e o direito de enviar alguém para o paredão. Se ninguém interrompesse o cronômetro, a imunidade se perderia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos