Kamilla diz que Andressa tentou influenciar Fernanda sobre líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    14.fev.2013 - Kamilla e Eliéser comentam sobre postura de Andressa em relação a Fernanda

    14.fev.2013 - Kamilla e Eliéser comentam sobre postura de Andressa em relação a Fernanda

No quarto Brechó, Kamilla, André e Eliéser disseram estar preocupados com a postura dos outros brothers da casa em relação à Fernanda.

A miss, que não disputa a prova do líder desta quinta-feira (14), afirmou que há participantes tentando provocar a advogada.

"Estão provocando com tudo, até coisa pequena. Ela foi arrumar o cabelo e falaram ‘ai, vai para um casamento’. E depois, quando eu falei para ela comer, falaram que eu queria que ela fosse para o banheiro no meio da prova. Não é maldade, ela não tem comido direito, por isso eu fiz questão", contou a miss.

Ela ainda lembrou que Andressa se irritou com as maquiagens de Fernanda um pouco antes dos brothers terminarem de se arrumar para a prova do líder. "Peguei uma coisa no ar. Estava entre a sala e a cozinha e escutei a Andressa falando ‘de quem é essas tranqueiras? Manda tirar’ [sobre as maquiagens de Fernanda]. Mas nem tinha soado o aviso de ‘todos para a sala’".

Eliéser então disse que se incomodava com a postura de Andressa.  "Toda vez que tem um paredão, ela vai e fica ‘ai, amiga’. Não sei se é dela mesmo, mas está ficando estranho", opinou.

Voltando a falar sobre Fernanda, André afirmou que ela não vê maldade nas atitudes dos outros participantes: "Ela não entende que o pessoal que votou nela quer ver ela fora do programa".

Kamilla então contou outro caso aos brothers, em que achou que Andressa estava tentando influenciar Fernanda a entregar a ela a prova do líder. Na semana passada, a sister entregou espontaneamente a liderança à miss quando só restaram as duas na prova de resistência.

"Eu estava fazendo uma trança na Fernanda e a ela falou que queria muito o líder. E ficou falando que queria muito ganhar, que achava que valia carro e queria dar um carro para pai. Aí eu, percebendo que ela queria influenciar, disse ‘nossa, mas você não está ameaçada’", explicou a paraense.

Notícias relacionadas

UOL Cursos Online

Todos os cursos