"Marien está tentando te ferrar", afirma Kamilla a Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Kamilla ficou revoltada com Marien após prova da comida, no início da tarde deste domingo (10). A miss desabafou com André e Fernanda: "Ela queria me provocar."

Segundo Kamilla, Marien ficou rindo enquanto ela estava participando da prova. Além disso, após o grupo laranja ganhar, do qual a paraense, Fernanda e André fazem parte, Marien teria tentado causar um mal-estar no grupo da xepa ao afirmar que todos estão com menos estalecas por causa da advogada.

No sábado, Fernanda ganhou uma punição e fez todos perderem 80 estalecas, o que fez Marien dizer que, se a loira estivesse na sua frente, "metia a mão na cara dela".

"Ela está tentando te ferrar e você está com pena dela!", gritou Kamilla a Fernanda, irritada.

"Ela quis me prejudicar, mas eu não caí na dela", respondeu Fernanda. "Ela pensa que eu sou boba. Eu não sou boba. Presta atenção. Não quero armar barraco, não foi essa a educação que minha mãe me deu."

"Amiga, eu te amo, mas você tem que abrir os olhos! Ela não é uma boa pessoa", afirmou a miss.

André entrou na conversa: "Ela quis tirar o dela da reta, e colocar a Fê na mira do paredão."

"A hora que ela for, ela não volta, porque ela é mais queimada que pão velho", continuou Kamilla, sobre a possibilidade de Marien ir para o paredão. "Eu já vi ela fazendo mil coisas aqui dentro."

Mais cedo, Kamilla havia dito a Fernanda que Marien ficou a encarando de cara feia durante esta madrugada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos