Fernanda diz que ficou "decepcionada" após voto de Nasser

Do UOL, em São Paulo

Indicada pela casa para o paredão deste domingo (10), Fernanda conversou com Nasser sobre o voto que recebeu do gaúcho, que também a indicou como uma das duas pessoas que gostaria de mandar para a berlinda ao atender o Big Fone.

"Fiquei decepcionada por você ter transformado um veto que não teve consequência em um voto. E na hora que vocês desceram do ônibus [na prova do líder], eu vi que vocês não tinham tanta necessidade de ser líder. Em hora nenhuma você deixou de ser o irmão aqui na casa", afirmou.

  • 5990
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/10/fernanda-marien-e-elieser-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

A mineira seguiu a conversa tentando explicar como pensou na hora de dar o veto a ele e Ivan como dona do poder do "não". "O fato de eu ter te vetado não significa que foi um critério de afinidade. Nasser, você acha que eu ia te colocar na fogueira? Eu te vetei porque na minha concepção de jogo, você não seria indicado e porque você não votaria em mim por causa disso".

"Tu falou que mais para frente a gente iria entender o veto. Quando você conversou comigo, eu entendi de outra forma", respondeu Nasser, que justificou seu voto dizendo que Fernanda se aproveitou da amizade de ambos ao vetá-lo.

"Qual foi a consequência do veto para você? Você saiu da prova rápido. Se você tivesse se sentindo ameaçado, você não teria saído", argumentou Fernanda.

Ivan entrou na conversa e confessou que também votou na sister, como forma de proteger a Marien. "Então você acha que vou sair. Isso é pesado, 'teacher'", disparou Fernanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos