Fernanda e Andressa discutem amizade no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Fernanda e Andressa discutiram o relacionamento das duas na noite deste sábado (9). A mineira disse estar achando a amiga distante recentemente.

"Amiga posso te falar uma coisa? Quando a gente entrou aqui a gente era a número um da uma da outra. Agora só você é minha número um", desabafou.

A esteticista, porém, não concordou com a amiga e afirmou estar se sentindo excluída pela amizade da sister com Kamilla: "Você ainda faz isso de me excluir. Na Pool Party você só dançava com a Kamilla. No show da Claudia Leitte, se eu não fosse te agarrar, você só tinha ficado com ela".

Fernanda então rebateu: "Você me trocou pela Marien". E Andressa respondeu que só havia feito isso porque a amiga a havia trocado pela miss.

A mineira então tentou explicar a aproximação com Kamilla não significava que ela não gostasse mais da amiga. "A Kamilla não ocupou o seu lugar. Ela pegou outro, que tinha sido deixado pelo Ivan", explicou a sister, que se afastou do professor.

Andressa então disse que não sentia ciúmes da amizade entre as duas, mas que não gostava quando ela não a procurava. "Eu não tenho ciúmes, só quando você fica apenas com a Kamilla e eu não consigo interagir".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos