"BBB13" recebe festa de carnaval surpresa com a presença da Beija-Flor

Do UOL, em São Paulo

Os participantes do "BBB13" ganharam uma festa de carnaval surpresa na tarde deste sábado (9), com a presença da escola de samba carioca Beija-Flor.

Todos saíram apressados para o quintal da casa e encontram a escola de samba azul, liderada por Neguinho da Beija-Flor, em ritmo de samba. Ele estava acompanhado da bateria da escola, além do mestre-sala e da porta-bandeira.

O samba animou os participantes, que dançaram ao som de "Mulher, mulher, mulher", da música-tema do carnaval da Rede Globo ("Vem pra ser feliz"), entre outras canções.

Além disso, os brothers foram surpreendidos com um churrasco completo após a apresentação. Eles se serviram de salada e receberam um rodízio de carnes na mesa. "Eu achei que fosse comer coração frito, agora vem esse churrasco", comemorou Anamara, que passou a semana na xepa.

Durante a manhã deste sábado, os brothers participaram de prova do anjo, da qual Anamara saiu vencedora. Ela indicou Fani e Marcello para o castigo do monstro, o que deixou a loira indignada: "Não gostei, Maroca, acho que não se faz isso com uma amiga".

Confira fotos da prova.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos