Público do UOL se divide sobre resultado do quarto paredão do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre domingo (3) e terça-feira, se dividiu sobre o resultado do quarto paredão do "BBB13". Marcello e Yuri se alternavam a todo momento na enquete para deixar o programa. Durante a tarde desta terça-feira (5), Yuri ficou a maior parte do tempo para sair. Quando o programa começou, Marcello foi o mais votado para deixar a casa.

  • 5944
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/04/fani-yuri-e-marcello-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Os internautas que participaram da votação se dividiram sobre o eliminado do reality na noite desta terça, com 45% dos votos para Yuri e Marcello. Foram contabilizados 2.342.849 milhões de votos na enquete do UOL - o recorde da atual edição.

O resultado oficial da Globo apontou 45,68% da preferência do público pela eliminação do lutador Yuri. Marcello, segundo resultados aferidos pela emissora, obteve 44,57% dos votos do público e se manteve na disputa junto com Fani, que recebeu apenas 9,76% dos votos.

As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos