Fernanda chora por medo de ser indicada ao paredão

Do UOL, em São Paulo

Preocupada em ir para o paredão, Fernanda teve uma crise de choro neste sábado (2) e desabafou com Anamara.

A advogada disse ter medo de ser indicada pela casa. "É que a gente nunca sabe, Maroca. Eu não achava que ia para o paredão agora, mas acho que posso ir pela casa", revelou.

Tentando consolar a sister, a ex-polical militar disse que era inevitável ser votada no "BBB". "Ninguém quer ir para o paredão, a gente quer ficar bastante tempo. Mas é inevitável. Tem gente que chega para a final sem ir para o paredão, mas é difícil. Pra mim, acho que tem que ganhar quem viveu isso aqui", opina.

Anamara completou que o melhor era encontrar tranquilidade para enfrentar a berlinda. "A questão é a gente criar forças de onde nem imagina para levar essa ida para o paredão com tranquilidade".

Mais calma, Fernanda respondeu que o problema não era com a votação em si, mas com as pessoas da casa que possam estar sendo falsas com ela. "Tenho medo dos motivos implícitos. Daquelas coisas que as pessoas não falam diretamente para poder falar no paredão. Tenho medo da falsidade das pessoas aqui", afirmou.

Maroca então aconselhou a mineira a não se preocupar com isso. "Você não pode se preocupar com o que as outras pessoas estão pensando de você. Se você não está sendo sacana nem falando mal dos outros, tudo bem".

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos