Marien chora e teme ser alvo no próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Nasser consola Marien, que ficou decepcionada por receber 'poder do não' de Eliéser

    Nasser consola Marien, que ficou decepcionada por receber 'poder do não' de Eliéser

A mineira Marien chorou na madrugada desta terça-feira (29), com medo de entrar na mira dos outros brothers após usar o 'poder do não' na próxima prova do líder. Marien recebeu de Eliéser o poder de vetar participantes na prova do líder do "BBB13", que acontece na próxima quinta.

"Amiga, concentra no que realmente você deve concentrar que é o veto", aconselhou Fernanda.

"Agora eu tenho que vetar três pessoas, só isso", reclamou a sister. "Eu não queria ir, ainda mais uma pessoa que eu gosto aqui dentro. Eu não tenho o mesmo jogo que ele", continuou a dançarina, decepcionada com a atitude de Eliéser.

Mais tarde, durante uma conversa com Nasser na área externa da casa, o gaúcho também aconselhou a mineira durante outra crise de choro.

"Encontra os teus argumentos de uma maneira objetiva e clara. É muito pior tu ser líder e ter que mandar alguém para o paredão", ressaltou o brother, que ainda alertou Marien sobre os riscos de passar muito tempo se lamentando dentro da casa.

"Chorar aqui a todo o momento pode fazer tu ser visada como uma pessoa frágil. Não estou dizendo que tu não pode chorar, mas não crie motivo para isso", aconselhou o gaúcho.

Marien ouviu os conselhos e voltou a desabafar sobre Eliéser. "Ele está totalmente perdido. Ele não podia ter feito isso com a pessoa que mais dá apoio para ele", desabafou a mineira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos