Andressa e Fernanda perguntam para Ivan o significado da palavra puritana

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Ivan responde a questionamento de Andressa e Fernanda

    Ivan responde a questionamento de Andressa e Fernanda

Durante o discurso da eliminação de Aslan, o apresentador Pedro Bial se referiu à alguma menina da casa como "sexy puritana". 

"Isso aí dentro é o palco do não ator. 'BBB13', BBB Crazy: onde o aluno dá aula, o musculoso é o mais frágil, o homem vira menino, a menina vira mulher, o favorito é eliminado, a moça sexy é puritana, o sem vergonha fica vermelho. E o profissional perde para o amador", disse Bial.

Após o fim do programa, Andressa e Fernanda foram procurar o professor Ivan para saber o real significado da palavra "puritana".

"Acredito que sejam pessoas que fazem tudo certinho. São as pessoas que pensam com a cabeça fechada", respondeu Ivan. "Em geral é pra falar que alguém  é exageradamente mente fechada, que não liga para nada mundano", explicou.

"Para mim, puritana é algo bom", disse Fernanda.

"Fiquei curiosa pra saber quem são as meninas da casa. Para mim, a puritana é a Fernanda", afirmou Andressa.

Já Fernanda retrucou dizendo que a "sexy puritana" se tratava de Andressa. "Para mim, mulher sexy é aquela que gosta de sexo, se relaciona bem, que olha muito pro alto, não valoriza", disse Fernanda.

Não contentes com a explicação de Ivan, as duas foram perguntar para Kamilla o significado da palavra.

"Ele falou para todo mundo, não foi uma indireta para vocês. É para destacar uma característica de cada mulher da casa", disse Kamilla.

"Fiquei com vergonha da pergunta do Bial, de querer saber se o Nasser era meu paquerinha na casa", contou Andressa.

Veja mais fotos da casa nesta terça:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos