Participantes do "BBB13" compram comida separados em fartura e xepa
comentários 4

Do UOL, em São Paulo

Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Globo

    Anamara compra produtos pelo grupo da fartura

    Anamara compra produtos pelo grupo da fartura

Os participantes do "BBB13" tiraram bolinhas de dentro do saco para ver quem poderia fazer compras no mercadinho na manhã desta segunda-feira (28).

No grupo da fartura, Anamara e Yuri tiraram as bolinhas azuis. Eles tinham 1000 estalecas por pessoa para fazer as compras e degustar biscoitos finos e água de coco.

Já na equipe que está na xepa, Marcello e André tiraram as bolinhas pretas e puderam fazer compras, com apenas 300 estalecas para cada.

Na prova da comida, que aconteceu domingo, os brothers foram divididos em dois grupos. Um tem que enfrentar a xepa nessa semana e, os outros, viver na fartura.

Confira fotos desta segunda (28) na casa vigiada.

Ampliar

Veja fotos do "BBB13" nesta segunda-feira (28)77 fotos

50 / 77
28.jan.2013 - Brothers aguardam o primeiro contato com Pedro Bial para a prova da discórdia Imagem: Reprodução/Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos