Natália conta que achou que Yuri estava beijando Fani em festa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Natália conta a Marien sobre a briga que teve com Yuri na festa Saloon

    Natália conta a Marien sobre a briga que teve com Yuri na festa Saloon


Enquanto jantava na cozinha neste domingo (27), Natália explicou para Marien seu lado na discussão que teve com Yuri na festa Saloon, do último sábado.

Segundo a gaúcha, ela viu Yuri abaixado em frente a Fani e achou que os dois estavam se beijando. "Vendo aquela cena de longe, pareceu um beijo. Eu via só as costas dele, agachado em cima dela e aí eu gritei ‘seu ridículo’".

Natália afirmou ainda que o comportamento dela e de Yuri são muito diferentes dentro da casa. "O comportamento dele é muito diferente do meu. Eu danço com os guris, mas não fico assim perto. Tem que ter limite", criticou.

Questionada por Marien se conversou sobre o assunto com Yuri, a sister negou. "Agora eu estou com cabeça de paredão. Não vou me estressar com isso".

Briga em festa
Durante conversa com Aslan e Marien na festa, o lutador desabafou que não perderia o prêmio em sua segunda passagem pelo programa devido a um caso amoroso.

"Ano passado me ferrei por causa do relacionamento [com Laisa Portela]. E errar duas vezes é burrice. Perdi meu foco antes e não vou perder de novo", desabafou Yuri.

O veterano disse ainda que teria perdido o prêmio em 2012 porque discutiu bêbado com Jonas e afirmou que tomaria mais cuidado com o que fala nas festas.

"Viu, a bebida não é uma coisa boa. Pode te prejudicar", contou Yuri para Aslan. Depois, voltou a falar de Natalia, dizendo que gostou da sister, que teriam muitas coisas em comum, mas não tentaria levar adiante o relacionamento.

"Ele está magoado porque quer ficar com ela e a Natalia não quer. Mas quando machuca o coração, não tem jeito", disse Marien.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos