Dhomini diz que Aline ganharia o "BBB13" se tivesse mais tempo
Do UOL, em São Paulo
Primeiros eliminados do "BBB13", Aline e Dhomini foram ao "Domingão do Faustão" na noite deste domingo (27) para falar sobre sua passagem pelo reality show.
O vencedor do "BBB3" revelou achar que a carioca poderia levar o prêmio máximo da edição. "Essa mulher não ganhou o ‘Big Brother’ porque não teve tempo. Se ela tivesse ficado mais duas semanas, ela ganhava".
Ele ainda disse que não é mais jovem o bastante para enfrentar a rotina do programa. "Eu estou obsoleto. Não consigo acompanhar a energia da moçada".
Ao ser questionado pelo apresentador Fausto Silva se o mesmo havia acontecido com Kleber Bambam, que desistiu, o goiano disse achar que não era a mesma situação: "Com o Bambam foi muito mais além, a gente não tem ideia do que foi".
Aline, por sua vez, foi ácida ao falar sobre sua eliminação precoce do reality. "Acho que o pessoal está acostumado a ver novela, mas ‘BBB’ é vida real. Cada um foi selecionado pela sua personalidade e aquela é a minha", afirmou.
A carioca ainda disse que foi aconselhada pela mãe a ter calma, mas não conseguiu seguir o conselho à risca. "Quando cheguei lá, lembrei só até certo ponto. Começaram a fazer malcriação e não dava para ficar quieta", contou, referindo-se a sua briga com Bambam.
A entrevista dos ex-participantes foi mais curta do que o costume porque o "Domingão" deste domingo foi quase inteiramente dedicado a uma reportagem sobre o incêndio que atingiu uma boate em Santa Maria, no RS.
Polêmicos
Aline causou polêmica logo no dia da estreia do programa. Ela e Bambam protagonizaram a primeira discussão da casa, quando falavam sobre o valor dos cachês pagos por revistas masculinas para as modelos.
Poucos dias depois, Bambam e Aline voltaram a se enfrentar – desta vez, na edição ao vivo. Os dois trocaram farpas relacionadas ao deboche feito pelo DJ na prova do líder. A carioca chamou o rival de "ridículo" e ele rebateu dizendo que ela tinha uma postura "feia e desagradável". No intervalo do programa, o então líder disse que ela deixaria o programa com 95% dos votos.
Ela também foi autora de frases emblemáticas, como "Eliéser é um picolé de chuchu com calda de quiabo" e "terapia de pobre é lavar roupa no tanque".
Já Dhomini virou o foco das atenções ao decalrar que teria arrancado so dentes de um cachorro com um machado. Por causa da frase, o participante foi investigado pela polícia de Goiás. A história já foi desmentida pelo próprio no programa, mas continua repercutindo nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, o delegado responsável pelo caso afirmou que pediria o arquivamento do inquérito por entender que não houve crime.
Por conta da declaração e de sua eliminação, foi registrado grande volume de menções ao participante no Twitter e no Facebook – no qual só é possível contabilizar postagens públicas –, de acordo com dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG.
O pico de citações foi registrado no dia da eliminação. Foram quase 93 mil posts falando do campeão do "BBB3". Na véspera, quando o vídeo em que desmentia a história circulou pela internet, foram mais de 61 mil. A própria declaração, que causou revolta na sexta-feira (18), levou a mais de 47 mil menções entre as 18h e a meia-noite daquele dia.
No total acumulado, entre as 18h do dia 18 e as 18h da última sexta (24), foram mais de 276 mil citações ao participante.
Veja também
-
Surreality Shows: Veja as bizarrices e os melhores momentos dos realities em 2013
-
Um mês após "BBB13", Fernanda diz que o pai que está gerindo todo o seu dinheiro
-
Ex-BBBs Nasser e Andressa aproveitam fim de semana em São Paulo
-
Fani diz que tratamento de depressão foi para o "lixo" por falta de remédios no "BBB13"
comentários 21
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso