"Acho melhor ficar do jeito que a gente está", diz Eliéser a Marien

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Eliéser diz a Marien que acha melhor os dois ficarem "do jeito que está"

    Eliéser diz a Marien que acha melhor os dois ficarem "do jeito que está"

Subindo juntos para o quarto do líder, Marien e Eliéser discutiriam sobre o relacionamento dos dois neste domingo (27).

A dançarina reclamou que Eliéser não se entrega tanto à amizade dos dois quanto ela. "Eu acho que sou muito mais sua amiga, me dou muito mais do que você para mim", disse.

O líder respondeu que ficou chateado com a atitude de Marien depois da festa Charme, da última quarta-feira. Na ocasião, a sister tentou ficar com Eliéser e teria alfinetado ele depois que as investidas não deram certo.

"Eu fiquei chateado aquele dia lá do quarto que você falou: é melhor dormir sozinha do que mal acompanhada. Mas queima né, a menina falando mal do cara, falando que eu não tenho atitude. Se coloca no meu lugar como homem", desabafou.

A mineira então explicou que não criticou o paranaense nem estava chateada por ter levado um fora. "Eu fiquei chateada com outras coisas com você. Eu fiquei lá na prova o máximo que eu consegui olhando para você", lembrou, referindo-se à prova de resistência vencida por Eliéser na manhã de sexta.

Terminando a conversa, Eliéser afirmou que parou de ter atitudes que pudessem indicar que quisesse se envolver com Marien, a fim de evitar pressão dos outros participantes: "Como eu vi que a galera começou a forçar uma situação com a gente, eu não durmo mais de conchinha com você. Acho melhor ficar do jeito que a gente está, a gente se respeita e está legal".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos