"Você vai continuar sem me olhar na cara?", pergunta Yuri a Kamilla

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Yuri pede explicações a Kamilla

    Yuri pede explicações a Kamilla

Yuri decidiu conversar com Kamilla para entender por que ela o estava evitando. Segundo o lutador, desde que ele votou na miss para o paredão surpresa, ela deixou de encará-lo no rosto.

"Eu votei porque era o último voto, e eu já sabia que você não ia para o paredão. Eu não queria queimar um voto", argumentou o lutador.

"Eu fiquei chateada, eu não esperava isso de você. Para mim foi uma surpresa, por mais que você não tenha tido essa intenção", respondeu a modelo. "Eu tinha um carinho especial por você desde que cheguei aqui. Por incrível que pareça, tudo pareceu que foi de propósito.   Eu fiquei meio que bolada e estou sendo honesta com você."

"Eu também estou sendo honesto. Mas você vai continuar sem me olhar na cara, mesmo olhando os outros que votaram em você?", questionou Yuri.

Kamilla explicou: "Eu não senti sinceridade, me desculpa. Eu não vou virar as costas para você."

"Se eu pudesse enrolar, aí eu não estava sendo honesto. Eu votei porque já tinham três votos em você", voltou a explicar Yuri, ao que a miss respondeu: "Todo mundo tem o direito de votar em mim. Mas é só que eu não gostei da sua justificativa."

Yuri então saiu do quarto, falando sozinho: "Ai, por que eu vim falar com ela? Burro". Ele falou com Nasser sobre a conversa e admitiu estar chateado pela situação. Quando Kamilla saiu para fora da casa do "BBB13" para tomar sol, o lutador deu um abraço nela.

Confira fotos deste sábado (26) na casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos