Kamilla elogia postura de Marcello na casa e diz que irá falar verdades

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Kamilla e Marcello se abraçam após conversa. A miss elogiou a postura do brother dentro da casa

    Kamilla e Marcello se abraçam após conversa. A miss elogiou a postura do brother dentro da casa

Antes do paredão falso da noite deste sábado (26), Kamilla chamou Marcello para conversar na despensa e fez vários elogios ao brother, que veio com ela da casa de vidro para o programa.

  • 5896
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/25/anamara-e-marcello-estao-no-paredao-pegadinha-quem-voce-quer-que-volte-como-lider.js

A miss procurou tranquilizar o amigo quanto ao que ele irá enfrentar hoje. "Independente de você sair ou ficar, vai ser o melhor para você, vai ser aquilo que Deus quiser. Espero que o resultado de hoje seja positivo, justo".

Marcello teve sua postura na casa elogiada pela amiga: "Sua conduta aqui na casa foi impecável. Você é um poço de educação com todo mundo. Se eu gostei de algumas pessoas aqui, é porque elas merecem. E você é a pessoa por quem eu mais sinto isso. Com a sua humildade, você chega longe".

Kamilla também declarou que não se incomoda que as pessoas achem que ela protegeu o carioca. "Protejo mesmo, a gente entrou depois, com o negócio armado. E se o público gostou, gostou".

A sister ainda deu a entender que terá conversas sérias dentro da casa. "Tem algumas coisas que eu vou falar. Chegou a um ponto que não tem como guardar, senão eu estaria sendo falsa", afirmou, sem esclarecer ao que se referia.

O falso emparedado agradeceu as palavras da amiga e, emocionados, os dois se abraçaram.

Paredão pegadinha
Anamara e Marcello estão em um "paredão pegadinha", formado na noite desta sexta-feira (25). A baiana foi indicada pelo líder, Eliéser, e o carioca, pela casa.

O público vai decidir quem deve sair da casa no sábado, assistir ao programa de fora por 24 horas e voltar como líder para a formação do verdadeiro paredão no domingo.

Entre sábado e domingo, o escolhido ficará confinado em um quarto com um telão, onde verá o que acontece na casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos