Kamilla e Marien se entendem após formação de paredão falso

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Kamilla e Marien conversam após formação do paredão falso

    Kamilla e Marien conversam após formação do paredão falso

Após a formação do paredão falso, na noite de sexta-feira (25), Marien chamou Kamilla para explicar os motivos que levaram a mineira a votar na modelo.

"Eu tentava conversar com você, mas senti um bloqueio", explicou a Marien.

Kamilla, que também votou na mineira, lembrou uma passagem durante uma das festas em que, segundo a modelo, Marien se dirigiu à sister de forma grosseira, motivo que usou para justificar seu voto.

A mineira alegou não lembrar do fato e disse que tomará mais cuidado com o que dirá depois de beber nas próximas festas.

"Votei em você porque eu não tinha opção, agora eu tenho. Já vi coisas em outras pessoas que agora eu tenho motivo pra votar", explicou Kamilla. "Não é nada contra você. Não estou dizendo que você fez menos pra merecer o meu carinho e fulana fez mais. Realmente foi por uma questão de afinidade ou besteira", concluiu a sister.

Paredão pegadinha

Anamara e Marcello estão em um "paredão pegadinha", formado na noite desta sexta-feira (25). A baiana foi indicada pelo líder, Eliéser, e o carioca, pela casa.

O público vai decidir quem deve sair da casa no sábado, assistir ao programa de fora por 24 horas e voltar como líder para a formação do verdadeiro paredão no domingo.

Entre sábado e domingo, o escolhido ficará confinado em um quarto com um telão, onde verá o que acontece na casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos