"A forma como você fala pode me prejudicar", diz Fani a Natália

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

Fani se estressou na manhã deste sábado por causa da distribuição do leite na casa do "BBB13". Os brothers comentaram que o melhor era economizar leite, mas Fani não concordou. Ela abriu um pela manhã. Ao ver Nasser comendo arroz com berinjela, Natália afirmou que ele podia tomar leite, porque Fani havia aberto a caixa.

Alguns momento depois, Fani subiu para tirar satisfações com a amiga. "Você está fazendo fofoca, Nasser veio conversar comigo sobre o leite."

Natália explicou: "Eu só disse para ele: 'a Fani começou a tomar leite', e eu avisei ao pessoal."

"Você é minha amiga, a nossa função é cuidar uma da outra", afirmou Fani.

"Eu só avisei ao Nasser que está liberado o leite", rebateu a gaúcha. "Me deixaram de responsável pela comida, eu estou cuidando."

Fani disse então que tudo não passou de um mal-entendido, mas que Nati tem que cuidar a maneira como fala. "A forma como você fala as coisas pode me prejudicar, porque a gente está no reality show, não está lá fora", explicou Fani. "Mas eu te amo, você sabe disso."

Quando Fani saiu, Eliéser disse que tudo era motivo para explodir. A gaúcha respondeu: "Ela está mal-humorada há semanas. Deixa ela no canto dela."

Confira fotos deste sábado na casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos