Depois de chorar, Fernanda esclarece mal-entendido com Natália

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Natália e Fernanda se abraçam depois de esclarecer mal-entendido

    Natália e Fernanda se abraçam depois de esclarecer mal-entendido

Depois de chorar por ter se sentindo excluída na hora do almoço desta sexta-feira (25), Fernanda foi conversar com Natália para esclarecer o assunto. Ela ficou chateada quando a gaúcha pediu para ela sentar em outro lugar porque estava guardando a cadeira para Aslan.

Natália então explicou que não quis excluir Fernanda, só estava atendendo a um pedido do recifense: "Ele pediu para eu guardar porque ele estava acabando de fazer a salada. Ele falou, ‘vai lá, pega o nosso lugar e me serve para não faltar comida’".

A gaúcha ainda disse que o amigo ficaria triste se ela não tivesse guardado o lugar. "Se eu deixasse você sentar lá, ele ia ficar chateado, a gente sempre senta no nosso lugar. Aí eu o servi e deixei o lugar", contou.

Fernanda respondeu que entendeu melhor o que aconteceu depois de ouvir Natália. "Não peguei o anterior", disse. A sister então a aconselhou a sempre falar com ela caso se sinta chateada. "Aqui, qualquer coisinha pode parecer uma coisa grande. Tudo o que acontecer, fala comigo".

Depois disso, a advogada procurou Aslan para conversar e explicar porque havia ficado chateada. E o recifense afirmou que não quis excluí-la quando falou que o prato ao lado do dele era de Kamilla.

"É que ela havia servido o prato. É uma coisa que eu faria por você se percebesse. Eu tenho gostado cada vez mais de você ", disse.

"Excluída"
Mais cedo, Fernanda explicou a Andressa porque se sentiu mal no almoço. "Fui sentar perto da Nati e ela pediu para eu mudar de lugar, porque lá já estavam o Aslan e a Kamilla. E todo mundo foi me passando. Eu me senti péssima".

Fernanda então disse que a atitude pareceu uma forma de isolá-la. "É uma atitude que eu não teria. Eu me sinto excluída aqui. Fico tentando me aproximar como uma retardada", afirmou.

Andressa então tentou consolar a amiga, de quem é a pessoa mais próxima da casa. "Você tem todo o espaço no meu coração, minha linda. Você nunca vai ser excluída por mim. Eu tenho certeza que não foi por querer".

A mineira então contou que não se sente como uma pessoa que desperta interesse e amizade nos outros confinados: "A sensação que eu tenho é que eu tenho que ficar implorando amizade. Parece que eu tenho que me tornar um líder pra me tornar uma pessoa interessante".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos