Boninho pede sugestões no Twitter e diz que líder terá "troco ruim"

Do UOL, em São Paulo

  • Adilson Lucas/AgNews

    20.mai.2011 - Boninho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

    20.mai.2011 - Boninho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

O diretor do "BBB13" Boninho pediu para os seguidores do seu perfil no Twitter sugestões de castigos para a prova da discórdia e para novas ações a serem implantadas a partir da próxima semana no jogo.

No microblog, ele respondeu a vários comentários do público e disse ainda que a prova do líder, que segue na madrugada desta sexta-feira (25), não é falsa, mas que o vencedor ganhará "um troco ruim". O diretor confirmou que o vencedor da prova ganhará a imunidade e que se estivesse participando da atividades, tentaria balançar ou derrubar o oponente.

"Já que estamos sacaneando, imunidade é o mínimo pro líder mané", escreveu.

Boninho confirmou ainda a volta do Big Fone, que deverá tocar na sexta-feira (1), e da "xepa", com uma divisão em dois grupos na casa. "Xepa já é! Aceito. Domingo vamos botar a comida em jogo".

Outra novidade para a próxima semana será a formação de um paredão triplo. "Oba! Triplo na próxima semana. Feito", escreveu.

Aproveitando a interação com seus seguidores, o diretor tirou sarro dos homens da casa, respondendo a um dos perfis que estava faltando homem no mundo, e não somente dentro do "BBB13".

Nesta quinta-feira (24), o diretor revelou ainda que um participante sairá da casa na noite de sexta-feira e retornará, como líder, na noite de domingo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos